quinta-feira, 28 de março de 2013

Profile | Gabriel Rodrigues


Gabriel Rodrigues "Gabilewis", Bruno Silva "Bruninho", Andrézinho, Luis "Kedinha" e Gabriel "Trakinas".

Nome: Gabriel Rodrigues.
Apelido: Gabilewis.
Idade/Tempo de skate: 14 anos de idade e 2 anos de skateboard.
Local: Gama/DF.
Profissão: Estudante.
Projetos: Ser um skatista profissional!
No fone de ouvido: Niggas in Paris, Wold Play Hard, Black Alien - Mister Niteroi...
No carrinho: Luan de Oliveira, Baby Scamback, Nyjah Huston, Stevie Willians, Equipe DGK!
Fora do carrinho: Poh karinha ninguém!
Amigos: Tudo, mas só os verdadeiros!
Família: Tudo também, graças a Deus todo mundo me apoia, mais é claro skate depois da família e dos estudos.
Interesses: Além do skate, nada! Skate é tudo pra mim, kara eu acordo pensando em andar, dormo pensando em andar, almoço e janto pensando em andar e isso é a minha realidade!
Parte de vídeo favorita: Steven Fernandez for Primitive - 11 year old street part!
Promo: Não tenho, mas eu tenho um videozinho rolando no meu profile, qualquer coisa visita lá pra vê!
Trick (manobra) na base: Hardflip e B/S 360º Cabalerial.
Trick fluindo: F/S Flip e B/S Flip e vamos ae!
O que espera para o futuro do skate: Evoluir cada vez mais e mais, ser Pro e ter patrocínios gringos e cada vez mais crescer no skate.
Uma frase: Skateboard não é crime, skateboard não é moda, skate é meio de transporte o skate e pra mandar manobra!
Uma mensagem pra quem esta começando: No skate é tudo psicologico, você pode mandar todas!


Agradecimentos: A SUG em 1º lugar e aos meus manos, um abraço, valeu gente! skate na veia...

Um comentário:

  1. Salve, salve Gabrielzinho! pode creer mlk skate na veia... vai longe desse jeito! tamo junto, grande abraço...

    ResponderExcluir