sábado, 1 de dezembro de 2012

Raspando a pele

Allan Ribeiro ja com a tatuagem do #netozilla no peito
Allan Ribeiro - já com a tatuagem do #netozilla no peito.

por Otavio Neto,

  Estes dias eu respondendo a entrevista aqui para o site da ESPN me perguntaram o que eu sentia quando via alguém usando os produtos que tenho modelo assinado. Disse que é uma emoção e que me sinto honrado porque meu trabalho esta sendo reconhecido. Pesquisando na internet achei esta foto no site da loja PSW onde o skatista Alan Ribeiro fez a tatuagem do meu modelo de eixo da marca Crail. Este truck tem o nome de #netozilla pois é uma representação do skate e a fotografia na minha vida de maneira bem humorada. O Alan também é skatista e fotografo e usou o desenho do #netozilla também para expressar seu estilo de vida. Fiquei muito contente!...



Fonte: ESPNBR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário