sábado, 24 de novembro de 2012

Ta em Casa! | Surf Sessions


  Ta em Casa no ar, trazendo até vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música,  ou nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Seguindo a onda da vibe positiva apresentamos agora a banda brasiliense Surf Sessions. Os ingredientes são: qualidade musical, descontração, carisma, energia e um pouquinho de sacanagem. A banda Surf Sessions compõe uma nova geração da música da Capital Federal. Uma promessa que a cada dia se torna realidade. Composta por cinco integrantes, o grupo possui uma grande versatilidade já que conta com quatro vocalistas que se alternam durante os shows. Como o próprio nome sugere, a principal tendência musical do grupo é a surf music - um som que permuta entre o reggae, ska, rock e hip hop. Entre na vibe agora do "Relax"...


Rafael (voz, violão e violão de 12).
Felipe Bittencourt (voz e violão).
Renato (voz e percussão).
Felipe Maguin (voz e baixo).
Júnior (percussão).
Jorge (teclado e gaita).
Marconi (trombone).

"É uma banda que eu acredito. É uma das bandas que tá fazendo por Brasília, uma cidade que foi considerada a capital do rock, e eles trazem um material novo... eles tão dentro, tão no contexto." Digão (Raimundos), set/10.


Para acompanha as novidades, projetos e a história do Surf Sessions, acesse o site oficial do Surf Sessions e também confira as novidade pela pagina oficial no Facebook/SurfSessions. Aliás, a banda será uma das atrações principais do show do Charlie Brown Jr, agora dia 30 de Novembro na AABB.

  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Surf Sessions, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário