terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lehi Leite se destaca no Rei da Pista 2012



Por: Marcos Bollmann**
  Neste último Sábado 03 de Novembro, o skate brasileiro esteve em festa novamente na cidade de Curitiba, com a realização da 4ª etapa do Rei da Pista 2012 na Drop Dead Skate Park. Um evento que já é mais do que tradicional no calendário brasileiro, todas as promessas de premiação, público, estrutura, número record de participantes e a pista modificada uma semana antes para dar chance à todos os inscritos, foram totalmente cumpridas.


  Cinquenta e três skatistas iniciaram a disputa pela premiação de R$ 10.000 em dez baterias que definiram os dezesseis melhores que continuariam na competição. Grande destaque para o skatista Lehi Leite (Foto), nosso conterrâneo, foi o vencedor desta fase, mostrando um skate agressivo em todas as suas fases.


Confira os vencedores da fase eliminatória:
01 Lehi Leite.
02 Igor Smith Lopes Rocha.
03 Gabriel Gomes.
04 Alexandre Vaz.

 Com a exigência de um nível mais forte para todos os skatistas que participaram desta fase, novamente Lehi Leite se destacou e mostrou que estava decidido a levar a coroa... sendo assim definidos os quatro finalista, confira:

01 Lehi Leite. 
02 Maykison Fagundes. 
03 Gabriel Gomes. 
04 Percy Junior.

  Os quatro skatistas da final mostram um nível ainda maior, um dos quatro seria coroado o Rei da Pista e para isto teriam que acertar mais combos, com manobras mais técnicas e agressivas. Com uma fase empolgante para todo o público que lotava a skatepark, com os quatro skatistas mostrando muitas manobras, mesmo muito cansados depois de competirem em quatro fases, foi definido o grande campeão do evento.



01 Percy Junior - Rei da Pista 2012 (Foto). 
02 Lehi Leite. 
03 Maykison Fagundes. 
04 Gabriel Gomes. 

  Depois da entrega das premiações para os oito melhores colocados, houve a exibição do filme inédito Bones Brigade: AN Autobiography. Mais uma vez Lehi Leite nos representou muito bem, e demonstrou a força do skate candango, parabéns Lehi. Os quatro finalistas tem sua participação garantida pela CBSk na final do Brasileiro de Skate Amador 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário