sábado, 15 de setembro de 2012

Tá em casa! | Perdidos Em Glória



   Ta em Casa mais um vez no ar, levando até vocês o que de melhor temos "made in Brasília" seja na música,  ou nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Vamos apresenta agora um som pessado de puro rock, da banda cristã de Metal/Hardcore "Perdidos em Glória" (Foto), natural de Brasília a banda apresenta seu principal single de 2012 - Lutar, Sangra e Vencer, com produção totalmente independente (underground). Um detalhe curioso e que a banda anteriormente se chamava "Alethea" cujo o single "Luta, Sangrar e Vencer" foi lançado ainda com o tal nome, agora em nova fase e de cara nova nos apresenta o WebClipe Oficial de trabalho, confira...


Perdidos em Glória - Lutar, Sangrar e Vencer

Para acompanha as novidades, projetos e a história do Perdidos em Glória, acesse página oficial do Facebook do Perdidos em Glória e também confiam o canal do Youtube da banda.

  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Perdidos em Glória, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário