domingo, 2 de setembro de 2012

QIX INTERNACIONAL | PROMOÇÃO: ALLAN MESQUITA BEST TRICK



A Qix International quer presentear caras que, como Allan Mesquita, são fãs das transições. Assista ao vídeo Lançamento Pro Model Allan Mesquita e saiba como participar. 

  O skatista Allan Mesquita lança, em grande estilo, o seu mais novo Pro Model pela Qix International. Para apresentar o tênis e um pouco de sua habilidade o Qix produziu um comercial, disponível no QixTV, onde o que não faltam são manobras de peso. Agora a Qix International quer presentear caras que, como Allan Mesquita, são fãs das transições. É o Allan Mesquita Best Trick, uma oportunidade de mostrar para todos as suas habilidades em rampas e, de quebra, ainda disputar como prêmio 3 pares do novo Pro Model do Allan e mais um shape da marca Devotion.


  Para participar é simples. Assista ao vídeo Lançamento Pro Model Allan Mesquita, disponível no QixTV. Escolha uma das manobras que Allan acerta no vídeo. Filme a manobra escolhida em uma transição (pode ser quarter, bowl, banks, mini ramp, mega rampa ou half). Poste no Youtube e mande o link pra marketing@qix.com.br, junto com seu nome, cidade e telefone, indicando em que minuto a manobra aparece no vídeo do Allan.


    Allan Mesquita escolherá as 10 melhores manobras enviadas, que irão para votação no site da Qix. A mais votada levará o prêmio. Mas se apresse, pois os vídeos serão recebidos somente até às 23:59h do dia 13 de setembro. A votação será somente no site, entre os dias 18 e 27 de setembro.
Para ler o regulamento completo, Clique Aqui! 


Fonte: VISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário