domingo, 2 de setembro de 2012

Lorena Lima | Uptown Skate School


  A skatista Lorena Lima (Foto) é originalmente do Brasil e agora reside em Nova Jersey, onde ela é uma estudante universitária em tempo integral com especialização em Marketing e Gestão. Ela foi instrutora chefe na Uptown Skate School desde 2009 e agora é co-proprietária da empresa ao lado de Jennifer Loughran. Lorena ensina todo tipo de aula que vai do iniciante ao avançado no skateboarding e longboarding, e também é a guia de turismo na “New York City Skateboarding Tour.”


  Ela começou a andar de skate em 2000 e em apenas cinco anos depois, ela já estava competindo profissionalmente em todas as principais competições de skate em todo o mundo, incluindo X-Games e Maloof Money Cup. Nos últimos anos ela organizou inúmeros eventos para ajudar inspirar skatistas, especialmente do sexo feminino, fornecendo livres instruções e competições em países como Espanha e Brasil.


  Hoje, ela continua a viajar por todo o mundo para hospedar suas próprias clínicas de skate / competições, competir profissionalmente e participar de vários eventos. Lorena é representada por grandes patrocinadores como 5boro Skateboards, Etnies Shoes, Spitfire Wheels, Rockstar Bearings, e NJ Skateshop. Aproveite e confira o vídeo da temporada que Lorena Lima passou em Barcelona.


Fonte: DIVASKATERAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário