domingo, 23 de setembro de 2012

PRod VI Brasil Tour


   Fãs tiveram a oportunidade de andar junto com P.Rod e toda a equipe Nike Skateboarding. Para marca o lançamento da 6ª Edição do tênis que leva a assinatura - P.Rod VI - no último final de semana, a Nike Skateboarding trouxe o norte-americano Paul Rodriguez para sessões #skatetodosantodia no Rio e em São Paulo, e ainda levou skatistas locais para andar junto com os profissionais da marca. As primeiras 50 pessoas que se apresentaram na área de check-in se juntaram a Paul Rodriguez, Ishod Wair, Daryl Angel, Donovon Piscopo, Luan Oliveira, Fabio Cristiano, Rodrigo Gerdal e Cezar Gordo em sessões divididas em baterias de 10 skatistas com duração de dez minutos cada uma.


   A presença do público foi maciça em ambas as cidades e não havia espaço para mais ninguém ao redor das pistas. Com muita facilidade em acertar manobras de Switchstance, P.Rod (Foto) levantava a galera cada vez que ia para a sessão. Muito inspirado a cada tentativa de manobra, P.Rod esbanjava bom humor, cumprimentava, distribuía autógrafos e tirava fotos com todos que estavam por perto. "Fico muito contente com o reconhecimento dos fãs brasileiros, isso é fruto de muito esforço e trabalho. Essa é a minha terceira vez no Brasil e a cada vez que estou aqui, não tenho vontade de ir embora! P.Rod.


   Luan Oliveira (Foto) também foi muito ovacionado pelo público, com gritos de "Luan, Luan, Luan". O gaúcho, mais novo integrante da equipe Nike Skateboarding, esbanjou seu alto nível técnico e falou sobre a euforia dos mais de 4 mil skatistas presentes em Santo André/SP. "O skate é impressionante por isso, ver uma pista lotada em um Sábado debaixo desse sol e ainda ouvir seu nome ser gritado por toda essa gente é motivo de muito orgulho pra mim", disse Luan.

Fonte: ESPNBR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário