quinta-feira, 24 de maio de 2012

Profile: Alexandre Santos




Nome: Alexandre Santos
Idade/Tempo de Skate: 20 anos de idade, 7 anos de skateboard.
Profissão/Atividades: Skatista
Projetos: Não tenho projetos para o futuro, não gosto de pensar no que vai vir só penso no agora!
No fone de ouvido: The doors, para relaxa o rolé.
No carrinho: Um skatista muito foda pra mim é o Felipe Gustavo "Buchecha", pela técnica dele.
Fora do carrinho: Albert Einstein
Amigos: Poh muitos bons amigos no rolé, não da para andar de skate sozinho e não da para evoluir andando com quem a gente não gosta.
Família: Minha família nunca curtiu muito o skate, mas nunca embarreirou também.
Interesses: Me interesso muito por história, sou vidrado em história da humanidade.
Parte de vídeo favorita: Felipe Gustavo - Digital FYI!


Promo:



A manobra que mais gosta de acerta: Nolie Varial Hellflip
A manobra que esta fluindo: Tá fluindo agora é o Flip Cabalerial
O que espera para o futuro do skate: Espero que essa galera que ta chegando, foque mais em dar o rolé, mandar manobras do que em fazer vídeos e sair em capas de revista, porque estou vendo muito essa sede de câmera na galera mais nova no skate.
Uma frase: Tenho muita coisa a dizer, mas não me lembro!
Uma Mensagem para quem esta começando: Muito skateboard!

Agradecimentos: Agradeço minha mãe porque sem ela eu não estaria aqui, dando um rolé de skate hoje! Só ela sabe o corre que fez por mim.

3 comentários:

  1. Meu mano, comecei a andar com ele, me ensinou altas paradas e ainda me ensina, Tamo junto mano. sempre tio.

    ResponderExcluir
  2. jovem coroa, sempre um prazer da um role com vc!

    ResponderExcluir
  3. Salve Guerreiro, aí anda muito velho, manobras como pressure e laser flip's tem em todas as base, além de ser parceria nos rolé...braços!

    ResponderExcluir