quinta-feira, 24 de maio de 2012

Desista de andar de skate?...

Por Giancarlo Machado
  O skate está em praticamento todos os canais de TV. Se não bastasse virar tema de novela (vide Malhação, em 2006), ter a transmissão de muitos campeonatos e ser inspiração para documentários, agora o skate tornou-se motivo de piadas.


  O programa Comédia MTV, do canal MTV, resolveu tirar um sarro com a cara dos skatistas. Interpretado pelo comediante Paulinho Serra (Foto), o episódio abaixo retrata os dilemas de um sujeito que, com seus 31 anos de idade, ainda sonha em virar skatista profissional. Embora dedique grande parte de seu tempo para tanto, o tal skatista não se esforça como deveria para conseguir seu objetivo.


  Com o desenrolar da história, o skatista é massacrado por vozes que o taxam de ridículo, de vagabundo, por se portar de forma estranha e por viver uma ilusão com mais de 30 anos nas costas. Portanto, a solução é: "desista de andar de skate!".

  Obviamente é uma piadinha que merece ser ponderada, pois os skatistas sabem que nem todo mundo almeja virar profissional, e que o importante é a diversão. Mas se a carapuça lhe serviu, não podemos fazer nada...!


Um comentário:

  1. que lixo eu acho que no skate numca se pode desistir mesmo com 30 anos ele pode ter 30 anos mas pode ser dono de uma marca de skate então vai se fude qm pensa que skate e coisa pra vagabundo kkkkk q lixo

    ResponderExcluir