domingo, 8 de abril de 2012

Marcou o Rolé

   A sessão "Marcou o Rolé" resgatar agora momentos nostálgicos de muita diversão, confraternização e muito skate. A cerca de mais de 1 ano atrás aconteceu um evento jamais visto na cidade do Gama/DF, em meio há tempos de férias, a molecada ficava avulsa na cidade sem opções de lazer, foi daí que na época surgiu a ideia da RASG (Real Associação de Skate do Gama), de promove uma "Colônia de Férias" concedendo um dia inteiro voltado para o skate. 



   A "Colônia de Férias" (Foto) rolou no dia 22 de Janeiro de 2011, no ginásio coberto do CAIC no setor oeste do Gama/DF, aonde desde o incio da manhã ate o final da tarde a criançada e o público em geral pode se divertir com várias atrações, oficinas de skate, obstáculos liberados para o rolé, aulas praticas de skate com a coordenação de monitores, conhecimento da cultura "underground" e muita diversão!

   Selecionamos algumas fotos para eterniza este grande marco na cidade, que ficou e ficará marcado para sempre na memória de muitos que participaram, trabalharam, assistiram e confraternizaram este momento conosco. A bela iniciativa da RASG, motivou várias ações posteriores, esperamos e também estamos trabalhando para que eventos e ações como estas, não fiquem só de recordações mais que seja um presente vívido em nossa cidade. Guardamos na memória, boas recordações e ótimas lembranças deste momento, confiram as fotos abaixo...

Molecada presente na Colônia de Férias.

Monitor "Jared", passando o aquecimento para galerinha.

Ryan Dyllan
pequeno skatista e representante
 da nova geração do skate no Gama/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário