sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Concurso Cultural AllSell Wacom 2011


A AllSell Informática (Foto) foi fundada em 1995 com o objetivo de oferecer o que há de melhor em produtos de informática e tecnologia, trabalhando com as melhores marcas.

Mais enfim, o que teria haver divulgar um concurso de uma empresa de informatica em blog destinado ao skate e a cultura underground, a resposta e simples, valorizamos todas as boas iniciativas que visam estimular e integra a cultura e é com esta proposta que a AllSell dirigir a promoção que vai destinar uma mesa digitalizadora "Wacom Bamboo Create" as melhores ilustrações. Outro aspecto que nos incentivou a postar a promoção foi a participação e animação por parte de grandes artistas locais do DF e Entorno no evento.

A promoção consiste em um concurso cultural, que irá analisa e as melhores ilustrações feitas à mão ou com o mouse. O concurso já encontra-se no 2º Álbum com ilustrações publicadas desde de 01 de Dezembro. As 3 ilustrações mais curtidas (Facebook) serão submetidas à avaliação, e a escolhida leva uma "Bamboo Create".

Indicamos aqui, alguns artistas locais, conhecidos que estão participando do concurso, seguidos de seus nomes, suas obras concorrentes e com o link para votação abaixo. Confiram...

Diego Alves "Pardal"
Ilustração 2 de Diego Alves Sparrow, Clique Aqui!
Igor Vanato

"Igor Designer" de Igor Vanato, Clique Aqui!
Mais informações sobre o concurso, acesse a pagina da AllSell (facebook.com/allsell).

Nenhum comentário:

Postar um comentário