sábado, 14 de maio de 2011

Taça São Paulo de Skate



  A Taça São Paulo de skate, e um evento de grande repercussão no skate nacional, idealizado e promovido pela Federação Paulista de Skate (FPS), consiste em grande campeonato para os melhores skatistas rankiados da FPS em 2010, aonde os skatista irão competir dentre as categorias Mirim, Iniciante e Amador. O evento acontecerá no dia 15 de Maio (Domingo), na praça do Morumbi.
 A Federação Paulista de Skate desde 2010 vem trabalhando para regulamentar, padronizar e organizar o ranking e o calendário Paulista de skate na modalidade Street. Com este objetivo a entidade realizará A Taça São Paulo de Skate, que reúne os 3 melhores atletas do ranking geral dos circuitos e competições do estado homologas junto a entidade.
  O local escolhido para a realização do evento, é um pico de street tradicional da cidade de São Paulo, a praça Vinícius de Moraes, o formato da competição será o de Jam Session. A Federação Paulista de Skate (FPS) irá revitalizar o local, arrumando o piso e colocando cantoneira na borda, além da pintura do espaço da praça onde ocorrerá o evento. 
 Vale ressaltar a presença dos skatista brasiliense, que estão sempre na correria atrás de seu espaço nos campeonatos pelo país, constantemente em evidencia no cenário do skate nacional os skatistas André Willian (Iniciante) e Lehi Leite (Amador), vem se destacando sempre nos campeonatos, principalmente no Circuito Paulista, aonde os dois se destacaram no ano de 2010, o que resultou na respectiva convocação dos skatistas brasilienses para a Taça São Paulo de Skate. 
André William

Lehi Leite
  Ficamos mais uma vez na torcida, para estes skatistas que sempre carregam consigo a bandeira de Brasilia, e nos representam sempre com orgulho seja nos campeonatos ou pelas ruas do nosso país. Skatistas guerreiros que estão na correria com muita dedicação para alcançar o devido espaço merecido no skate nacional. Desejamos boa sorte e que curtam bastante o skate na terra da garoa!
Cronograma de Atividades da Taça São Paulo de Skate:
09:00/10:00 - Credenciamento Mirim e Iniciante
10:00/11:30 - Eliminatorias Mirim
11:30/12:00 - Final Mirim e Premiação
12:00/13:30 - Credenciamento Amador
12:00/14:00 - Eliminatorias Iniciante
14:00/14:30 - Final Iniciante
14:30/17:00 - Eliminatorias Amador
17:00/17:30 - Final Amador
17:30/18:00 - Premiação Amador e Iniciante
Ficha Técnica
Taça São Paulo de Skate
Dia 15 de maio – Domingo – Praça do Morumbi.

Organização e Realização
Federação Paulista de Skate.

Apoio
Globe, Lost, e Secretaria de Esporte Lazer e Recreação da cidade de São Paulo.


Informações
Acompanhe a lista dos circuitos e os skatistas convocados a participar do evento, através do site  www.fpsk8.com.br ou do e-mail contato@fpsk8.com.br.



Fonte: FPSK8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário