terça-feira, 22 de março de 2011

EMICIDA NO ROCK IN RIO!



Leandro Roque de Oliveira, o EMICIDA, não é à toa  um dos maiores representante do Rap Nacional, a muito tempo na labuta para conquista seu espaço sem medir esforços, com suas rimas cheias de flow e expiradas no convívio das ruas. O rapper acaba de confirma sua presença, simplesmente dentro de um dos maiores festivais do mundo, o ROCK IN RIO.

No seu ultimo trabalho mixtape "Emicidio", repercutiu com tanta força que alcançou os mais altos patamares dos meios de comunicação, rendendo frutos ainda recentes que lhe concederam títulos, como um dos melhores 'Álbuns' do ano de 2010, mesmo sendo uma produção totalmente independente.

Acompanhe abaixo a confirmação do próprio EMICIDA, via twitter.

Vale lembrar que Emicida não é o primeiro representante do Rap nacional no evento, Pavilhão 9 também participou de uma das edições do evento. Cabe a nós aguardar esse momento histórico do rap nacional e da carreira do próprio EMICIDA.

Recentemente EMICIDA, lançou o clip da musica "Rua Augusta", que faz parte da sua mixtape "Emicidio", aonde aborda a vida das prostitutas que trabalham na Rua Augusta em São Paulo, contando com um depoimento de uma dessas mulheres, que é mãe solteira e tem seu cotidiano retratado no clip. Confiram...

FONTE: MUUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário