sexta-feira, 20 de março de 2015

Marcou o Rolê!

O quadro "Marcou o Rolé" agora dá sua "caras" por aqui nas sextas-feiras, na busca por eternizar fotos, vídeos e notícias que sem dúvidas vão deixar boas lembranças memória, aprendizados para a vida e muito gás no roles de skate.

Rodney Mullen.
"O skate se tornou minha voz".
Exclusivamente recorremos à uma fotografia internacional que teve bastante repercussão, não somente pela foto em si, mais pelo protagonista da mesma e as palavras de seu depoimento causarem uma identificação e comoção por parte de todos nós skatistas. Bem a foto se trata do "lenda viva" do skate Rodney Mullen (Foto) e suas palavras "Skate representa a habilidade de criar e de me expressar. O skate se tornou minha voz" e ainda relata que também nunca teve o apoio do pai quando escolheu o skate como meta para a vida, a identificação é imediata para o cotidiano da grande maioria dos skatistas do mundo no documentário lançando recentemente na gringa (sem previsão de chegada ao Brasil), o Bones Brigade. Podemos concluir que Rodney Mullen é sem a menor sombra de dúvidas um marco para o Skate e a sua história. Salve! 

Assista agora ao The Bones Brigade An Autobiography, com legendas em espanhol. Check & Play:



Santa Mary | Adereixons Skateboard



Santa Mary - Adereixons Skateboard , os verdadeiros "salve a rua", segue a mensagem: "Santa Maria também tem rolê playboy cuzão! São poucos que adereixons fi, constaixons no bolim!" Imagens e edição de Raphael Boás. Check:


Garagem de Unicórnio | Novos vídeos [2]


Garagem de Unicórnio é um canal conectado com a skatista Karen Jonz, tricampeã mundial de skate, que mostra todo universo do skate feminino como moda, artes e estilo de vida. Check e Play:

Pode começar a andar de skate com um longboard? | Karen Jonz Responde #7

Como andar de skate: Disaster de Back

SKATE PARA INICIANTES | Karen Jonz

Para conferir mais vídeos, acesse o canal Garagem de Unicornio.

ADELIFE 17 | STEVIE É ADEMAFIA


Mais um ADELIFE. Dessa vez Ademar Luquinhas atravessa a ponte Rio-Niteroi em direção a São Gonçalo, no Complexo do Almerinda, para encontrar o skatista Anderson Stevie, que e um exemplo de superação.

Pelo fato do crime estar tão perto, como é comum nas comunidades, Stevie acabou sendo seduzido e foi preso por duas vezes. No meio de toda essa historia apareceu nosso mano Rafael Na Paz, da Grab Skate Shop, incentivando e dando suporte para o skatista voltar a luta e seguir em busca de seu sonho que é viver do skate.

No rolé, Anderson Stevie, Ademar Luquinhas, Rafael Na Paz, Raphael Assis, Vinicius Rezende, Gabriel Neves e Danilo Denis. Check & Play:


Fonte: ADEMAFIA.

OFFICIAL NA KOREA (TOUR)


A marca Official viajou a costa leste asiática, mais conhecida como Coréia, a equipe oficial visitou a cidade de Seul. Rodrigo TX constou nessa tour. Check & Play: