terça-feira, 14 de janeiro de 2020

DGK anuncia Marcelo Formiga como novo skatista profissional do time

 
Em 2019, Stevie Williams esteve no Brasil em compromisso com sua marca, a DGK (Dirty Ghetto Kids), para o lançamento do pro model de Dwayne Fagundes, skatista brasileiro do time. Na ocasião, Williams participou do No Ar da CemporcentoSKATE e em dado momento do vídeo ele diz: “Para ser um skatista só manobras não serão suficientes. Tem o carisma que funciona. Personalidade, características, educação. Coisas como essas, essas qualidades.”

A afirmação de Stevie meses antes vem de encontro exatamente com a atitude da marca, que divulgou hoje (10/01) o anúncio da entrada do skatista profissional paulistano Marcelo Amador ‘Formiga’ no time. Formiguinha, que agora faz companhia a Dwayne Fagundes e ao amador Arnowdy Lanziloti no time brasileiro da marca, é um legítimo skatista das ruas, e possui todas as características ressaltadas pelo Boss na passagem por terras tupiniquins. Não apenas por isso, mas também por ser um skatista que tem a cara da equipe.

Inegavelmente a marca ganha um nome de peso ao estender seus materiais a um dos mais respeitados streeteiros do Brasil. Dono de estilo único, considerado por muitos como ‘O Rei da Borda”, Formiguinha acaba sendo reconhecido por toda sua caminhada no skate e agraciado pela marca, pois inexplicavelmente um skatista como ele estava sem patrocínio de shapes a algum tempo.

Assista aqui alguns episódios do No Ar. Check & Play:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário