sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Marcou o Rolê! #11

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

 
 
A fotografia da semana, e em agradecimento ao Punk Lewris e todos envolvidos no campeonato PUNKIDS, foi muito foda, sem palavras, muita diversão, muito skate, muitas brincadeiras, a molecadinha do Gama e região aproveitaram demais. Apesar da SUG não ter feito a cobertura oficial, estamos atentos aos vídeos e fotos que a galera ta soltando na rede. E em agradecimento a foto pra ilustra nossa semana...


 
Ação social chega a Ceilândia com entrega da Praça dos Direitos. Excepcionalmente temos uma noticia inédita da capital federal, estamos muito felizes pela conquista, e tudo nosso família, mais um skatepark na Cei logo menos! Estamos de olho...

Abrimos o rolê pela Capital Federal com os principais destaques, com os agradecimentos continuam ao pessoal da 12mm Skate, por disponibilizar um trabalho muito foda, e com muita participação de skatistas brasilienses na cena, dedicamos a ele a semana e constando no nosso BAÚ, com os checks: Samuel Jimmy 12Tricks - repost; Júnior Alves - 12 Tricks; e Dennes Ferreira - Ligação Direta e 120Frames. A sessão Trocando Ideia apresentou Nego Bala – CHAMA NO TELE; Por fim o skatista brasiliense Victor Sousa tá vooando alto sem perde a base, sempre estivemos na torcida por seu sucesso, questão de tempo maninho, tu tem o dom, vai vingar e vamos está lá te apoiando sempre. Dá um check:


 
Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com Isadora Pacheco e Murilo Peres consagrando-se campeões brasileiros de Skate Park 2019; A vista soltou o Janelas Quebradas video muito foda com perspectiva inovadora; na sessão Fica à Dica! apresentamos o RIR FILMES – FULL VÍDEO; na sessão Diga o Canal! conhecemos o Pedreirage #01; E pra fechar Ricardo Porva detonando no Second Home. Check & Play:



E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque do lançamento da Supra Footwear “Rise & Defy”; A marca HUF “002”, apresentou um vídeo do Tyler Bledsoe; e Por fim o vídeo mais comentado da semana Barcelona Streets por Stanley Inácio um show de tricks e estilo, vale a pena vê de novo. Check & Play:




E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...

Nenhum comentário:

Postar um comentário