sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Marcou o Rolê! #09

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.





A fotografia da semana, vem em comemoração ao mês das crianças, mais recente lançamento de campeonato PUNKIDS no DF, o Punk Lewris chama a molecada e geral para prestigiar o evento, que vai rola na cidade do Gama/DF, no Skatepark local. Próxima semana, dia 13/10, o skate vai estala muuuuuito. Simbôra o/

Abrimos o rolê pela Capital Federal com os principais destaques, primeiramente em um agradecimento mutuo a pessoal da 12mm Skate, por disponibilizar um trabalho muito foda, e com muita participação de skatista brasilienses na cena, dedicamos a ele a semana, com os check de Ulysses mcGregor - 12Tricks - Repost, LP Aladin | 12tricks - Repost, e Leonardo "Pancinha" | 12Tricks e Ligação Direta, ainda pra finalizar em grande estilo e que presenteou nossa sessão Para Entrar no Gás com Caio Boca no 12tricks destruindo tudo! Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com a Seleção Brasileira de Skate para 2020 sendo convocada, com a presença do skatista brasiliense Felipe Gustavo, nos representando demais; Tivemos denuncia no Trocando Ideias! com um skatista agredido por GM em Teresina/PI; No quadro Trilha da Sessão tivemos o teaser da Biografia de Anderson Stevie; E pra finalizar o Rio All Day - Alfa. Check & Play:



E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque para o adidas Skateboarding “Law Of The Seas”; A coleção collab Primitive x Crupie: com Carlos Ribeiro; O quadro Fica à Dica! nos presenteou com WE ARE BLOOD; E não poderiamos fecha de outra maneira, o vídeo gringa mais comentado, Mark Suciu “Verso” que saiu recentemente, são 11 minutos de puro skate de alto nível, se já assistir, pode dá o play outra vez, caso não Check & Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...

Nenhum comentário:

Postar um comentário