segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Para Entrar no Gás | ADEMAFIA EM BRASÍLIA - VACILA TOUR BSB 1, 2, 3 e 4

Resultado de imagem para ADEMAFIA EM BRASÍLIA | VACILA TOUR

Ficamos em Brasilia durante 1 semana e foi tempo suficiente pra registrarmos muita, mais muuuita vacilação, mas também vocês vão ver skate pra caralho, desafio com Gordin do Gueime, Conexão Ademafia x Plan B Brasil, e tudo o que um lango pode oferecer de melhor. Essa foi uma trip muito foda pra todos nós da ademafia e nós gostariamos de agradecer a toda a galera de Brasilia que recebeu a firma e todos os langos de braços abertos. Obrigado Brasilia vocês são FODAAA! Esperamos voltar muito em breve! ADEMAFIA CARAAAI! CHECK & PLAY:

ADELIFE#129 - VACILA TOUR BSB #01 ( Chegada em Brasília )



Continua firme por Brasília, Depois de alguns compromissos no primeiro dia e a chuva que acabou atrapalhando a sessão, chegamos ao segundo dia de viagem.
Começando o dia na molezinha na piscina do hostel medusa, os adelangos iniciaram os trabalhos, logo após o almoço o bonde partiu pra uma sessão de skate no Setor Bancário, pico mais tradicional de Brasília. Sem esquecer que era um dia especial pra nós, já que era o dia em que pela primeira vez, graças a rapaziada da MidwestBSB, quem fez o convite e levou nosso querido Baile do Ademar a Brasília. Então depois da sessão de skate no banks, a missão era voltar pra casa, se arrumar e partir pro Baile do Ademar em BSB. O baile foi foda com toda a rapaziada que alem de adelangos, também fazem parte da produção do nosso Baile. Da Flor Mc, Dj Jiimy Jay, Goranmo, Mestre LP, Dree Beatmaker foram alguns dos Djs que tacaram fogo na pista pra galera dançar e encerramos nossa linda festa com um show foda do nosso irmão Ramonzin zn. Então pode da o play sem pena em mais esse adelife foda pra vocês rapaziada, e ja pode Aguardar que o Terceiro Episódio está vindo pesado com a chegada do Rei do Game direto do Espírito Santo, Gordin do Gueime. CHECK & PLAY:

ADELIFE#130 - Vacila Tour BSB #02 ( Baile do Ademar em Brasília )



Chegamos ao terceiro episódio da nossa #VacilatourBSB, depois do Baile do Ademar ter pegado fogo, nossos Langos mereciam um pouco de descanso e molezinha, marcamos um tempo no hostel aproveitando a piscina um banho no tobogã de jardim e aproveitamos para montar a mini-rampa e fazer aquela sessão pra iniciar o dia, com a chegada do gordinho pra deixar a trip mais foda do que poderia ser, Partimos mais uma vez rumo ao setor bancário para darmos inicio as nossas atividades na rua, chegamos no pico e ja agilizamos uma brincadeira valendo alguns brindes da PlanB Brasil e o desafio do Gordin do Gueime, pra movimentar a cena junto a rapaziada local, que como de costume nos recebeu muito bem. Obrigado pelo carinho Brasília. A edição desse adelife ficou por conta do nosso irmão de longa data da firma Jadson Brian, JB. que ja fortalece a firma não é de hoje, Obrigadoo JB!!!! Ademafia caraaai! CHECK % PLAY:



Tudo que é bom dura pouco! E com a gente não poderia ser diferente.
Chega ao fim mais um trip phoooda e pra finalizar com chave de ouro, fomos até Aguas Claras para conhecer um pouco mais da história do nosso novo amigo Mateus. Mateus é um adolescente de 16 anos , que nasceu com uma malformação congênita que lhe impede de andar. Mas isso não o atrapalha de ter uma vida normal. Ele supera sua deficiência praticando esportes, principalmente esportes radicais, entre eles o skate. Além deles tivemos a honra de conhecer sua Super Mãe Adriana, que nos recebeu super bem e nos ajudou a fazer uma surpresa para ele. Desfrute de mais uma bela historia de amor , dedicação e superação dessa linda família!!!! Obrigado pela inspiração Mateus. CHECK & PLAY:



FONTE: ADEMAFIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário