terça-feira, 23 de julho de 2019

Trocando Ideia! | Toda Força à ONG Social Skate

Por Leila Vieira Dos Santos,
E a prefeitura de Poá/SP segue seu plano de expulsar nossas crianças da quadra em Calmon Viana em Poá/SP, para dar lugar a uma obra eleitoreira para tentar ganhar $$$ e votos no ano véspera de eleição, mas aqui não vai ser tão fácil de se enganar não. Vai ter briga sim!! A META É DEIXAR SEM CHÃO, QUEM QUER NOS DEIXAR SEM TETO.
 
 

Sobre a quadra: Deixamos claro à todos que utilizamos este espaço há anos sem ajuda Partidária ou Politiqueira, ainda vivemos numa sociedade principalmente em pequenas cidades onde OU VOCÊ APOIA O POLÍTICO, CANDIDATO, ou você está contra eles.

Tentamos por diversas vezes cuidar, zelar pelo espaço onde atendemos ao longo dos anos CENTENAS DE CRIANÇAS que passaram pelo PROJETO MANOBRA DO BEM, muitas destas crianças, mulheres e adultos do bem.

Solicitamos a Cessão de Uso da quadra para reformar, pedido sempre negado devido a tal obra neste ano espaço.

NOSSO PROJETO SEMPRE FUNCIONOU COM RECURSOS PRÓPRIOS (no início) E DEPOIS COM APOIO DA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ESTADUAL, CAPTAÇÃO COM EMPRESAS. A prefeitura de Poa nunca apoiou em nada, NEM COM PAPEL DE PÃO SERVIDO AOS ALUNOS.

Este prefeito Gian Lopes nos chamou para reunião particular para nos mostrar a Grande Obra que aconteceria no espaço, e minha RESPOSTA: Os alunos não podem deixar de serem atendidos durante este processo. 
 
 
E se colocar vcs numa quadra escolar ?? Minha Resposta: Dobraria o número de alunos, de lanches e de monitores, o estado paga uma parte, quem pagaria as demais ??

Ele: Então não dá, vamos estudar novamente e chamar vocês para dialogar. Derrepente começam a obra, e mais uma vez desrespeitam nossas crianças.

Chamam de perseguição, eu CHAMO DE DESCASO COM AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE SÃO ATENDIDOS POR NOS, já falei para o Secretário Edevaldo Gonçalves que está na Secretaria de Assistência Social, que defende e protege os direitos assistências desta pasta: Vai nos dar assistência ?? Vai defender o direito destas crianças ?? Aguardo resposta.

Pais, Mães, estejam conosco pelo direito do filho de vocês garantindos no ECA Estatuto da Criança e Adolescente.

Quero ver se o Prefeito tem coragem de atender a nós, pais e alunos para uma reunião.

Fonte: campeonatosdeskate

Nenhum comentário:

Postar um comentário