segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Fabio Carvalho terá Vídeo-Part no COSTUME (Teaser's)


Costume é um vídeo gravado com sony vx1000 nas ruas de Manaus, Brasília e São Paulo.

“O tempo e o espaço não nos deixa plastificar nenhum estado, estamos numa constante. Repetições nos levam a se acostumar e com o costume passamos a viver um terceiro estado possível através da repetição” comentou Adônis, idealizador da ideia e que já tem alguns outros títulos nas costas.

Para participar do Costume ele chamou Fabio Carvalho, Cristiano Mateus, Thiago Rick, Ermeson Magno, Murilo Romão, Daniel Marques, Brunno Arruda e mais uma rapaziada espalhada pelo país, que através da internet, tem mandado suas tricks, compondo um quadro com modelos de câmeras e formatos variados, desenhando o retrato do skate brasileiro. Viva a cabocada. Check & Play:

Teaser 1

Teaser 4

Mais uma produção nacional vai sair do forno: é o vídeo Costume, encabeçado por Adonis Perfeito, de Manaus. A produção ainda não tem data pra sair mas, segundo o próprio Adonis, já está sendo editado.

O vídeo, todo filmado com a VX, contará com partes do Thiago Rick, Cristiano Moraes e Emerson Magno, os três de Manaus, e do Fabio Carvalho, de Brasília. Além disso, depois de visitar Manaus, Murilo Romão ficou na pegada de filmar com os caras e também vai ter parte. Daniel Marques também vai ter a sua. O vídeo promete.

Além disso, você pode enviar suas imagens e correr o risco de aparecer no vídeo numa parte “híbrida”, que contará com manobras de quem quiser participar. É só entrar em contato com o Adonis pelo perfil dele no Facebook.

Acompanhe esse projeto pelo facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário