segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Hocks dá as boas vindas à Lehi Leite e Continz

Alexandre Cotinz e Lehi Leite são os reforços da Hocks para 2016 (Divulgação)

A Hocks confirmou oficialmente que o skatista profissional Alexandre Cotinz e o amador Lehi Leite passam a fazer parte do time oficial da marca de tênis brasileira a partir dessa temporada.

A dupla se junta aos profissionais Guilherme Zolin, Marcelo Formiga, Guilherme Trakinas, Zezinho Martins, Danilo Dandi, Otavio Neto e os amadores Alexandre Vaz, Bruno Melão, Marcio Robertinho, Jonatas Souza, Guto Akio, Marcos Dias, Matheus Muniz e Leo Nego no time da Hocks, que é uma das poucas marcas brasileiras que amplia seu time todos os anos e leva seus skatistas para Europa para produzir vídeos.

Alexandre Cotinz construiu sua carreira com personalidade. Apreciador de um estilo mais irreverente e divertido, nunca se destacou por colocações em campeonatos, mas sim por video partes e fotos que sempre despertaram o interesse dos outros skatistas. Também muito conhecido pela sua faceta de videomaker, Cotinz é um cara inquieto e sempre em busca da sua evolução.

Depoimento Cotinz sobre a entrada na Hocks: “Pra mim o melhor é estar numa empresa de skate de verdade, trampando com skatistas de verdade. A maior satisfação que dá pra ter é trampar com os reais”.

Cotinz no Matriz pro 2015:


Amador brasiliense com carreira sólida, conhecido no Brasil e no mundo, Lehi Leite se junta a Hocks naquele que é o seu melhor momento. Finalista do Tampa e com aparições em diversas mídias, em 2015 o skatista de Brasília tem evoluído a olhos vistos e vem para somar na equipe da Hocks.

Depoimento do Lehi sobre a entrada na Hocks: “To muito feliz com a oportunidade de estar na Hocks pois venho acompanhando o trabalho feito nos últimos anos e acredito que podemos crescer e evoluir juntos! Crescer, evoluir e manter as bases fortes! Só tenho a agradecer todos que fazem parte do time da Hocks. Vamos que vamos que o futuro só pertence a Deus!”

Volta que garantiu a passagem em primeiro lugar pra final do Tampa AM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário