Pedro Barros, vencedor do Oi Bowl Jam 2016.
Poucos dias após entrar numa mesa de cirurgia para um procedimento na clavícula, após lesão adquirida em competição no Chile, o pentacampeão mundial de bowl Pedro Barros se superou e venceu com grande propriedade o Oi Bowl Jam, etapa do mundial de bowl que rolou nos dias 30 e 31 de janeiro, no Parque Madureira, RJ.
Oito skatistas se classificaram para a final, que seria disputada no domingo, entre eles 5 brasileiros: Pedro Barros, Ivan Federico, Chriss Russel, Vi Kakinho, Bob Burnquist, Alex Sorgente, Felipe Foguinho e Murilo Peres.
Nas finais, transmitidas ao vivo pela TV aberta, Pedro mostrou a que veio logo na primeira bateria, levantando o nível da competição que rolou debaixo de sol escaldante, marcando 91 pontos, o que já seria suficiente para a vitória. Mas o Brasileiro queria mais e alcançou 95.33 na segunda volta sendo aclamado pelo público presente no parque Madureira.
Alex Sorgente também fez bonito e mostrou que não à tôa é o atual detentor do título mundial de bowl. O americano ficou na segunda colocação. Chris Russel, um dos skatistas da nova geração de bowlriders, andou com muito estilo e conquistou a terceira colocação.
Se liga como foi o Oi Bowl Jam 2016. Check & Play:
Este ano além de Paulo Rude nos comentários, junto com Carioca Bruno Funil, o Oi Bowl Jam recebeu a voz do skate mundial Dave Ducan.
Outro convidado foi Marcus Vinicius "Kamau" agitando o público presente além de muito som todo os dias do evento com o Mc Du Gueto com DJ Jimmy.
Resultado final:
> 1. Pedro Barros (BRA) - 95,33
> 2. Alex Sorgente (EUA) - 90.00
> 3. Chris Russell (EUA) - 86.67
> 4. Bob Burnquist (BRA) - 84.33
> 5. Ivan Federico (ITA) - 82.33
> 6. Felipe Foguinho (BRA) - 80.00
> 7. Murilo Peres (BRA) - 77.33
> 8. Vi Kakinho (BRA) - 75.67
Fonte: cemporcentoskate, CBSk Skate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário