quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Se liga como foi o Oi Bowl Jam 2016


Pedro Barros, vencedor do Oi Bowl Jam 2016.


Poucos dias após entrar numa mesa de cirurgia para um procedimento na clavícula, após lesão adquirida em competição no Chile, o pentacampeão mundial de bowl Pedro Barros se superou e venceu com grande propriedade o Oi Bowl Jam, etapa do mundial de bowl que rolou nos dias 30 e 31 de janeiro, no Parque Madureira, RJ.

Oito skatistas se classificaram para a final, que seria disputada no domingo, entre eles 5 brasileiros: Pedro Barros, Ivan Federico, Chriss Russel, Vi Kakinho, Bob Burnquist, Alex Sorgente, Felipe Foguinho e Murilo Peres.

Nas finais, transmitidas ao vivo pela TV aberta, Pedro mostrou a que veio logo na primeira bateria, levantando o nível da competição que rolou debaixo de sol escaldante, marcando 91 pontos, o que já seria suficiente para a vitória. Mas o Brasileiro queria mais e alcançou 95.33 na segunda volta sendo aclamado pelo público presente no parque Madureira.

Alex Sorgente também fez bonito e mostrou que não à tôa é o atual detentor do título mundial de bowl. O americano ficou na segunda colocação. Chris Russel, um dos skatistas da nova geração de bowlriders, andou com muito estilo e conquistou a terceira colocação.

Se liga como foi o Oi Bowl Jam 2016. Check & Play:



Este ano além de Paulo Rude nos comentários, junto com Carioca Bruno Funil, o Oi Bowl Jam recebeu a voz do skate mundial Dave Ducan.


Outro convidado foi Marcus Vinicius "Kamau" agitando o público presente além de muito som todo os dias do evento com o Mc Du Gueto com DJ Jimmy.

Resultado final:
> 1. Pedro Barros (BRA) - 95,33
> 2. Alex Sorgente (EUA) - 90.00
> 3. Chris Russell (EUA) - 86.67
> 4. Bob Burnquist (BRA) - 84.33
> 5. Ivan Federico (ITA) - 82.33
> 6. Felipe Foguinho (BRA) - 80.00
> 7. Murilo Peres (BRA) - 77.33
> 8. Vi Kakinho (BRA) - 75.67


Nenhum comentário:

Postar um comentário