quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mistotape #1



Mistotape é a websérie do skatista e videomaker Guilhermo Guillis.

Produzir um vídeo de skate é difícil. Principalmente no Brasil, onde equipamentos de filmagem são caros e poucas marcas de skate investem nos videomakers que trabalham sério. Ficar um dia todo na rua, debaixo do sol, se arriscando para não ser assaltado, carregando o equipamento nas costas atrás dos skatistas para registrar as manobras com precisão e depois ainda editar. Além de gastar comendo na rua, ainda tem as contas fixas de final do mês. Vai pensando que é fácil.
Guilhermo Guillis é um dos mais guerreiros de São Paulo e ontem ele fez uma festa para celebrar o lançamento da sua websérie Mistotape. A Skatenight aconteceu na Sub Galeria, região central de São Paulo, e reuniu vários skatistas que foram prestigiar o happy hour com direito a som do DJ Jeorge Simas e obstáculos liberados para a sessão.

Assista o primeiro episódio, que tem manobras dos skatistas Murilo Romão, Luiz Apelão, Diego Wanks, Leo Fagundes, Gustavo Dias, Lucas Xaparral, Leo Low, David Toledo, Peter Volpi, Ezequiel Falcon, Carlos Chimaqui, Tiago Sapo, Augusto Pravatti e Fabiano Raio. Check & Play:


Fonte: skataholic

Nenhum comentário:

Postar um comentário