quinta-feira, 12 de novembro de 2015

QUEBRADA RESISTE (14/11)



Dia 14 de novembro, a partir das 14h, temos a satisfação de convidar a todxs para o evento Quebrada Resiste. O evento é realizado pelo Coletivo Maria Perifa e Rede MoverMents, com apoio do Jovem de Expressão, Sete Lâminas Tattoo Skate Shop e Administração Regional de Ceilândia. Quebrada Resiste é um evento que tem por objetivo promover um dia de atividades culturais, desportivas e formação política para a comunidade. 


Em parceria com a Sete Lâminas Tatto Skate Shop serão disponibilizados obstáculos de skate durante todo o dia na Praça do Cidadão para a molecada se divertir. A Sete Lâminas Tatto Skate Shop está a dois anos no ramo e estar localizada na EQNP 20, Conj B, Lote 46, Loja 05 – Ceilândia Norte. Não esquece, tem rolê de skate marcado no dia 14 de Novembro a partir das 14h na EQNM 18/20 - Praça do Cidadão. Partiu rolê?

Aproveitamos pra destaca novamente o novo skatista, Richard Carvalho da Sete laminas tattoo skate shop em Sessão no zoca. Check & Play:


No mesmo espaço temos ainda uma feira de empreendedorismo, oficinas, show com a banda “É Nóis que Tá”, discotecagem com DJ Savana, exibição do filme “Faz seu Corre” e a Sete Lâminas Tattoo Skate Shop disponibilizará obstáculos de skate na quadra de esporte. 


Quebrada Resiste, no dia 14 de novembro, as 19h, na EQNM 18/20 – Praça do Cidadão (Jovem de Expressão). 
Vamos chegar periferia!!!

O evento é gratuito e conta com a presença de todxs.

Mais informações, acesse: QUEBRADA RESISTE (14/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário