segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Premiere DC Shoes em Brasília | De La Calle/Da Rua no Brasil



A DC Shoes anuncia o lançamento do filme De La Calle/Da Rua, que celebra a rica e próspera cena do Skateboarding Latino Americano.

Filmado por mais de 2 anos nas ruas de alguns países da América Latina o longa é protagonizado pelos skatistas brasileiros Tiago Lemos, Carlos Iqui, Felipe Gustavo e Thaynan Costa. O vídeo conta também com a participação dos atletas Wes Kremer, Cyril Jackson, Bruno Aguero, JP Dantas, Alex Carolino, além de outros nomes do time global da marca.

Para comemorar em grande estilo, serão realizadas pré-estreias ao redor do mundo. No Brasil as exibições acontecem em São Paulo, Porto Alegre e Brasília, nos dias 07, 08 e 09 de novembro, respectivamente, locais onde nasceram os skatistas Tiago Lemos, Carlos Iqui e Felipe Gustavo, estrelas do filme.

Em Brasília, a première acontece no dia 09 de novembro, respectivamente, mantendo com a presença dos skatistas da equipe DC Shoes. O Teatro Dulcina localizado em uma das áreas mais nobres de Brasília, recebe a galera a partir das 18h30, com apoio da Funhouse Skate Shop.

Para mais informações sobre datas e locais das pré-estreias, acesse [DE LA CALLE DA RUA]

Assista o teaser – De La Calle/Da Rua:

Serviço:
Première Brasil – Filme De La Calle /Da Rua
Brasília/DF
Data: 9 de Novembro – 2ª feira
Horário: 18h30 as 20h00
Local: Teatro Dulcina
Endereço: Edifício FBT Quadra SDS Bloco C s/n 30/64 Asa Sul

#delacalledarua

Para saber mais sobre a DC Shoes, acesse [WEBSITE][INSTAGRAM][FACEBOOK]

Nenhum comentário:

Postar um comentário