terça-feira, 13 de outubro de 2015

ADELIFE 47 & 48 | WE ARE BLOOD (parte 1 e 2)


Teeeeeeey!!! 
Até que enfim caraaaai!! ADELIFE#47 - WE ARE BLOOD!!
Há alguns meses atrás, fomos convidados para mostrar os melhores picos do RJ e acompanhar as gravações do novo filme da Brain Farm, dirigido pelo Ty Evans, We Are Blood. Claro que não deixariamos a nossa rapaziada ficar de fora dessa e aproveitamos para gravar dois adelifes durante as gravações do filme. Check & Play ADELIFE 47 part 1:



Esse é o primeiro filme de skate todo filmando do qualidade Ultra HD, mais conhecida com 4K. Para isso eles utilizaram das melhores cameras de cinema como Red's e Phantom 4K. 

O filme tem como objetivo principal mostrar com é a vida de um skatista, as viagens, as amizades, a dificuldade para acerta uma manobra, as lesões e problemas enfrentados nas ruas das grandes cidades. 

Um dos protagonistas do filme é nosso irmão Tiago Lemos, de Jaguariuna interior de SP, ele quebrou tudo nas gravações e foi por causa dele que aconteceram as filmagens aqui no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso outros brasileiros participaram também das gravações, Alex Carolino, Rodrigo Gerdal, Pedro Biagio, Wilton Souza, Kaue Cossa, Vinicius dos Santos, João Gabriel Jobim, Danny Cerezini, Monica Torres, entre outros. Check & Play ADELIFE 48 part 2:


Fonte: ADEMAFIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário