segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Campanha do Agasalho da SUG Crew 2015 chegou ao fim!


Campanha do Agasalho da SUG Crew 2015 chegou ao fim, por aqui encerraremos nossas arrecadações...

Acreditamos que é necessário que ações como estas não ocorram apenas em campanhas, e sim, esperamos que tornem-se o mais frequentes, ações de solidariedade para pessoas que necessitam!

Muitos obstáculos apareceram no caminho, mas assim como perpetua na filosofia do skate, aos poucos conseguimos ultrapassar todos os obstáculos com muita força de vontade, superação, ajudar e o apoio das parcerias e comunidade.

Vale ressalta e pedir desculpas aos pontos de arrecadação, parceiros, aos doadores e entre outros, por qualquer descuido enfrentado sem nossa a condução, reiteramos que nossa campanha contemplou uma iniciativa independente e fomos inteiramente responsáveis tanto pela arrecadação, assim como somos responsáveis pela distribuição dos donativos.



Queríamos agradecer a todos e todas que contribuíram para a Campanha do Agasalho da SUG Crew 2015.

E segue os contatos das instituições que receberam os donativos, e que ainda carecem de qualquer tipo de contribuição e ações beneficientes:



Desde sempre fica o nosso muito obrigado pela atenção e gratidão de quem recebeu as suas doações, aqueles agasalhos, vestuarios, cobertores farão muita diferença na vida de várias pessoas.

Muito Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário