quinta-feira, 11 de junho de 2015

ADELIFE 32 | CONEXÃO ADEMAFIA x MMMV (parte 1)



ADELIFE SURPRESA CARAAAI!

Pra quem não tá ligado, nos dias 2 e 4 de Junho recebemos o João do canal Meu Mundo Minha Vida no Rio de Janeiro para uma conexão pica entre os dois canais.

Gravamos 3 adelifes que vamos lançar ainda essa semana, com a segunda parte saindo na quinta-feira (11/06) e no sabado (13/06).

Pra quem não conhece o canal Meu Mundo Minha Vida, é um reality em nosso parceiro João mostra o que acontece na sua vida diáriamente desde 2011, fazendo dele um dos maiores canais de reality caseiro do Brasil.

Foram apenas 3 dias de gravação, nos quais já deram pra perceber o porque ele é um dos canais mais assistidos do youtube. O cara é foda mesmo, humilde, engraçado e sangue bom pra caraaai!

Nessa primeira parte partimos do Centro em dirteção à Alcântara para assistir ao lançamento do video do nosso mano Bila pela Grab Skate Shop, o Grabbing. Passamos pela praça XV e pela pista da Marina em Niterói, e terminamos o dia com nosso irmão Cepacol lançando um tagzão da Ademafia em uma da principais vias que liga São de Gonçalo ao Rio de Janeiro. Check & PLay:


Link's:

Fonte: ADEMAFIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário