quinta-feira, 4 de junho de 2015

Adidas | Respect Your Roots



Coleção em homenagem a quatro skatistas ícones dos anos 90 chega ao Brasil

Como parte da celebração envolvendo o icônico tênis Superstar, a adidas Skateboarding presta tributo aos pioneiros skatistas Kareem Campbell, Joey Bast, Drake Jones e Richard Angelidese cria a série Respect Your Roots. 

A linha reconhece esses quatro skatistas como alguns dos grandes nomes dos anos 90 e os homenageia por suas contribuições para o skate de rua moderno, com uma linha de tênis e camisetas assinados por cada um.


Fato curioso é que os quatro skatistas usavam o Superstar quando estavam na ativa, mas cada um com um modelo e cores específicas. Esses detalhes foram recriados e tornam cada um dos modelos da linha Respect Your Roots – itens colecionáveis para todos os que vivem e respeitam a cultura do skate.

Sobre adidas Skateboarding
Fundada em 1998, a adidas skateboardingé responsável pela criação de calçados e roupas para skatistas de mundo todo. A adidas Skateboarding apoia um grupo de icônico de skatistas, profissionais e amadores, incluindo Mark Gonzales, Dennis Busenitz, Rodrigo TX e o time brasileiro formado por Klaus Bohms, Daniel Marques, Akira Shiroma e Marcelo Dohdoh.
A adidas Skateboarding é um segmento da adidasOriginals, uma divisão do Grupo adidas.

Sobre a adidas Originals
A adidas Originals é a linha de lifestyle da adidas, que reinterpreta, por meio da cultura urbana, toda a sua tradição e história. Com diversas lojas próprias ao redor do país, a marca também vende coleções especiais em lojas selecionadas. O icônico trevo, primeiro logo da adidas, é a marca registrada da linha Originals. 

Superstar Joey Bast

Superstar Richard Angelides

Superstar Kareem Campbell

Superstar Drake Jones


Fonte: Triboskate

Nenhum comentário:

Postar um comentário