quarta-feira, 3 de junho de 2015

ADELIFE 30 | SEGUIMOS NA SOMBRA


Começamos esse Adelife com uma homenagem a Diego Lumière, o Di Cria, de 22 anos, assassinado dia 10/05, em pleno Dia das Mães em uma guerra entre facções na comunidade do Fallet, Centro do Rio. 

A violência impera nos guetos das cidades, a população das comunidades seguem abandonada em meio as guerras por disputas de pontos de vendas de droga. O jovem tem cada vez menos oportunidades, ficando cada vez mais exposto e tende a seguir pelo caminho errado... Mas SEGUIMOS NA SOMBRA dia após dia lutando contra as estatísticas, mostrando que o skate, a musica, a arte, a cultura em geral, pode sim salvar os jovens! 

PAZ PARA AS COMUNIDADES!!!!

Mais um Adelife no ar queridos amigos. Nesse episódio, colamos na pista de skate do aterro pra uma sessão Chilling antes de partimos pra o show de lançamento da mixtape "Seguimos na Sombra" dos nossos manos do Nectar Gang. NECTAR GANG

Música, arte, comportamento e estilo. Um grupo de mc’s, beatmakers, grafiteiros, designers, skatistas e videomakers, se reuniram por conta de interesses e visões semelhantes, e essa confluência de tendências proporcionou o nascimento do coletivo NECTAR GANG. 

Surgiu então, com uma perspectiva realista, expressiva e original, a banda NECTAR, formada por quatro rapazes através do rap marcado por letras irreverentes e uma batida bem pesada, BK , Brill, Chs e Jonas, são amigos que se conhecerem no Catete.

A banda que já está em evidência no rap nacional já fez algumas parcerias importantes com grandes nomes desse gênero musical, como: Qually (Haikaiss), Don Cesao, Beni Ktt, Stephan (Start). Check & Play:


Fonte: ADEMAFIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário