quinta-feira, 2 de abril de 2015

12 Tricks | Ulysses Guimarães [BAÚ]

Segue mais um vídeo direto do nosso baú, não tão antigo, porém também não tão recente... sem delongas confira um 12 tricks de 2013, com o skatista brasiliense Ulysses MCGregor marretando forte



A participação dos skatistas brasilienses é bastante expressiva e reflete o grande berço de talentos do skate que temos na Capital Federal. E extremamente prazeroso acompanha a trajetória destes protagonistas que dividem os rolés conosco diariamente nos skateparks e nas ruas do DF. Porém não somente são ressaltados os skatistas do DF, mas sim todos os skatistas que estão na correria por esse "Brasilzão", de fato talento não falta, o espirito brasuca no skate é abundante. O grande aparato de toda essa explanação dos rolés destes skatistas revela a grande oportunidade de divulga para todo o Brasil e porque não para o mundo, nossa cultura, a valorização de nossa filosofia de vida e enfim vemos com bons olhos estas iniciativas.

Acompanhe abaixo a participação do skatista brasiliense Ulysses McGregor no quadro 12 Tricks e aproveitem para acompanha as novidades no site Studio 12mm a forte participação dos skatistas brasilienses e os demais vídeos disponibilizados. Check:



Fonte: Studio 12mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário