quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Primitive Skateboards dá as boas vindas à Shane O’Neill


O Australiano é o novo skatista profissional da Primitive e se torna sócio de Paul Rodriguez na marca. Assista o vídeo de boas-vindas.

Algumas semanas atrás Shane O’Neill foi confirmado oficialmente como novo skatista profissional da Primitive Skateboards. E conforme anunciado na ocasião, nesse 1° de dezembro foi lançado o vídeo de boa-vindas do australiano.

É um vídeo relativamente curto, levando em consideração de que durante os 2:47 há muitos segundos de imagens ilustrativas. Mas precisamos lembrar que é a segunda parte de O’Neill no ano (em março ele lançou “Shane GOES”, um vídeo produzido com imagens analógicas), na Street League ele é um dos que mais se puxam tecnicamente e sua presença nas redes sociais são sempre com manobras impressionantes. Shane tem a difícil missão de manter um padrão altíssimo de nível de skate e conseguiu mais uma vez com essa parte com a Primitive. E com certeza esse vídeo influenciará muita gente na decisão do voto para o troféu Skatista do Ano 2015.

Após sair da Skate Mental, Shane O’Neill ficou alguns meses sem patrocinador de decks. Paul Rodriguez, seu companheiro na Nike SB e um dos melhores amigos, o convidou não só para o time, mas para ter uma parte da marca, como uma espécie de sócio. Check & Play:


Fonte: skataholic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário