segunda-feira, 19 de outubro de 2015

TAKE OVER SKATESHOP apreseta TAKE TRICK (02/11)


Uma grande festa que vai contar principalmente com o BEST TRICK no melhor GAP do Cruzeiro. NOS DEEM TRICKS E NÓS DAREMOS GRANA EM TROCA! Ou seja, acertou uma manobra foda? Galera Curtiu? Nos impressionou? Você vai ganhar grana!!!! No final vamos decidir qual a melhor trick, e o vencedor vai ganhar muito mais!

NADA DE INSCRIÇÃO, SÓ CHEGAR, ANDAR E SE DIVERTIR! TUDO GRÁTIS !

Não ta sabendo que GAP é esse?! Samuel Jimmy, skater da Take Over te mostrar e ensinar o que se faz com ele. Check & PLay:

Vamos contar com nossos amigos da NES, que irão encher a quadra de obstáculos para você que não quer se tacar no GAP mas dar seu rolêzinho com os camaradas. CRIPTA estará presente comandando o som da festança, ou seja só vai rolar ROCK N ROLL ! Estarão também tocando um terror na pista e distribuindo brindes pra geral. Depois da galera se tacar no GAP, vamos comemorar ao som do TERROR REVOLUCIONÁRIO ! Sonzera bruta pro circle pit surgir na festa.

Então se prepare, DIA 2 de NOVEMBRO de 2015 (feriado de finados), as 15h no Cruzeiro Novo Quadra 505, na quadra de futebol que fica atrás do comércio.

Cerveja, água, suco e outras coisas a mais estarão sendo vendidas lá. Comprem e nos ajudem a diminuir o prejú e continuar com os festejos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário