quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Nota de Repúdio | Descaso com a Pista Pública de skate do Riacho Fundo/DF


Mais uma vez, infelizmente utilizamos o espaço do blog para comunica uma triste nota para alerta a população e os skatistas sobre o verdeiro descaso dos serviços públicos com Pista Pública de skate do Riacho Fundo/DF, devido a enrolação e falta de compromisso da Administração Regional do Riacho Fundo/DF.
" **Gostaríamos aqui de saber, quando nós atletas do Riacho Fundo/DF, seremos vistos pela Administração Regional, e teremos uma reforma que seja digna.

Aqui para todos os moradores e amigos apresento a vocês o LIXO, que esta a pista, literalmente abandonada.

Como vocês que estão ai sentados para fazer as coisas acontecerem na cidade querem que uma pista como essa atraia alguém para a prática de qualquer esporte?

A culpa da pista ser mal vista começa infelizmente, pelo descaso feito dos que deveriam olhar por ela como um bem da comunidade, não como um simples ponto de tráfico de drogas.

Acreditamos que quando essa pista tiver o valor que merece, atrairá sim novamente a comunidade para ela, mas para isso precisamos de uma reforma geral, segurança e se possível horário de entrada e saída, igual há na pista de skate da Candangolândia/DF.

Esperamos que os Administradores do grupo não vetem essa postagem e por favor compartilhem todos devem saber, o quanto o descaso está presente com a juventude dessa cidade!" **com adaptações
 
Por isso soltamos, Nota de Repúdio, para viabilizar nossos direitos perante o descaso promovido pelas autoridades competentes. Se nada for feito de imediato sobre o descaso atual poderá culminar em uma manifestação geral. 

Veja as fotos que comprovam o descaso com a Pista Pública de skate do Riacho Fundo promovida pela Administração Regional do Riacho Fundo/DF:








Nenhum comentário:

Postar um comentário