sexta-feira, 23 de outubro de 2015

LRG | 1947


Los Angeles inicia première mundial do tão aguardado filme da LRG

A LRG apresenta 1947, o segundo longa-metragem da marca californiana, que será exibido pela primeira vez nesta sexta-feira, 23, no Teatro Orpheum, em Los Angeles (EUA). Dirigido por Kyle Camarillo, responsável por toda mídia de skate da LRG, o vídeo conta com um time de peso formado pelos skatistas Tom Asta, Chico Brenes, Jack Curtin, Trent McClung, Tommy Sandoval, Miles Silvas, juntamente com os brasileiros Felipe Gustavo, Carlos Ribeiro eRodrigo TX.

O 1947 atravessou o mundo filmando em diferentes cenários pelos EUA, Brasil, Espanha, Portugal, Tailândia, Taiwan, Chipre, México, Japão, Nicarágua, Canadá, Alemanha e Inglaterra.

“1947 é o slogan da marca vindo do falecido co-fundador, Jonas Bevacqua (1977-2011), que fez uma homenagem a sua família. Decidimos usar esse título em honra à história da LRG e como forma de união do nosso time”, fala Kyle Camarillo.

O vídeo, de aproximadamente 45 minutos, seguirá em turnê pela Europa e Ásia. Os admiradores da LRG poderão conferi-lo na íntegra, a partir do dia 02 de novembro, no iTunes.

Acompanhe todos os detalhes do lançamento através do @LRGskate e @LRGBrasil no Instagram.

Assista ao teaser. Check & PLay:


Fonte: triboskate

Nenhum comentário:

Postar um comentário