No mar, na areia e até na beira de um penhasco, a G-Shock Brasil não poupou esforços para capturar imagens de seus atletas em ação para seu primeiro vídeo conceito, que será lançado hoje nas redes sociais.
Dirigido por Marcos Feijó e Marcos Pacheco, o vídeo conseguiu reunir imagens incríveis dos 11 atletas parceiros, sempre acompanhados de um G-Shock. O relógio, com mais de 30 anos de história, revolucionou o mercado e desafiou os conceitos de resistência e funcionabilidade. Desde que foi lançado, assim como o tempo, não parou. Da energia solar ao bluetooth, sempre se manteve na vanguarda da tecnologia e do design.
Tais conceitos de resistência e funcionabilidade fazem da marca uma forte apoiadora de esportes radicais e de atletas que levam o nome do Brasil para o exterior. “G-Shock é referência em relógio para esportes de aventura e de grandes impactos, conseguimos reunir um time extremamente forte, assim como o relógio, cada um em sua modalidade. Este vídeo mostra através dos atletas, todo o conceito e resistência da marca G-Shock”, afirma Patrícia Bacan, gerente de marketing de relógios da Casio Brasil.
O time é composto por nomes como: Adriano de Souza (o Mineirinho), Alejo Muniz e Serginho Laus (surfistas); Pedro Barros, Kelvin Hoefler, Rony Gomes, Pedro Quintas e Gabriel Fortunato (skatistas); Carlos Neto (slackliner); Caio Rabisco e Doguete (BMX). Check & Play:
Fonte: Triboskate
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