sexta-feira, 15 de maio de 2015

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa. Iniciamos os trabalhos pela foto da semana para inspiração. Check:


Marcos Vasconcelos - Flip
Photo: Renan Santos Agá 

Antes mesmo de começar o rolê pela Capital Federal abrimos destaque para dois eventos o primeiro é o GOIÂNIA CREW ATTACK campeonato de crew mais badalado dos ultimos tempos que vai rola em Goiânia nesse fim de semana, diversão garantida! E pra quem for fica em Brasília, vai rola o VEM PRO PARQUE (16/05), campeonato da Neuroze Skateshop em Samambaia/DF. E também acontece a PREMIERE VANS - PROPELLER (16/05), pela Funhouse Skateshop no Conic/DF. E por fim começa na gringa o STREET LEAGUE 2015. Vamos chegar!!!

Agora sim... já sinalizado os eventos imperdíveis vamos aos destaques da semana em Brasília e região, com destaque para Sessão no Bowl de Águas Claras com as Divas Skateras de Brasília; O Santo Feriado produzido pela Take Over Skateshop; Diretamente do nosso BAÚ o IN.Fluência com LP Aladin; Com edição especial de dois Trocando ideias um sobre CULTURA da Cidade do Gama/DF e o outro sobre A proibição do skate no CEF São Jośe em São Sebastião/DF; Pra fechar a Entrevista com Samuel Jimmy pelo Olho de Peixe. Check & Play:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com a DropDead dando boas-vindas à Felipe Felix; O ADELIFE especial com dois episodios apresentando o lançamento do cd FRUTO DO JOGO do Start; O skatista Pedro Iti assinando o seu Pro Model pela Diet Skateboards; O skatista WALLACE BELO tornando-se PRO pela Aggou; A skatista Ligiane Xuxinha ensina Fs 50-50 para o canal SKATELIFE; E fechando com o destaque da semana LUCAS XAPARRAL além de entrar pra o time da Emerica no Brasil, registou um dia na vida, com participação especial de uma verdadeira gang de skatistas de alto nível para o SKATELIFE, muito massa! Check & Play:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com a Foundation dando boas vindas à Corey Glick; Com o destaque do Brasil na gringa FELIPE GUSTAVO, representando muito na gringa e conquistando o primeiro lugar no Kia World Extreme Games 2015; A tour da Anti Hero por Israel; A Santa Cruz profissionalizando Josh Borden; E pra fechar com chave de ouro um dupla de skatistas brasileiros que detonou pela Oceania, Pedro Barros & Vi Kakinho na Australia 2015. Check & Play:

Nenhum comentário:

Postar um comentário