sexta-feira, 24 de abril de 2015

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa. Iniciamos com os parabéns a Brasília, 55 anos de ruas skataveis, de seguranças rabugentos, de picos consagrados mundialmente, berçário de alto nível do skate do país e do mundo... ah nossa Brasília! E na foto da semana não podia falta, a homenagem também, a foto mais comentada da semana, Luan de Oliveira + Brasília + Pablo Vaz = Capa da revista gringa THESKATEBOARDMAG. Check:



Começando o rolê pela Capital Federal, primeiro destaque Para Entrar no Gás - Passado, presente e futuro, com os manos da Bicos Crew; Depois nossa pequena homenagem ao Aniversário de Brasília 55 anos; Segue a invasão de skatistas brasiliense no site Black Media Skate; Destaque para a foto da semana, a capa da THESKATEBOARDMAG com Luan de Oliveira em Brasília; E assim fechamos por aqui com vídeo em homenagem ao aniversário de Brasília, com L.P. Aladin apresentando a city. Check & Play:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com destaque para o 5 Tricks do canal QixTV com o skatista curitibano Bruno kbelo; O programa IN.FLUÊNCIA da Olho de Peixe entrevistando o skatista e artesão Kevin B7; O programa PRONTO PRO GAME que contou com a participação do skatista brasiliense Tiago Oliveira "Secura"; O programa ADELIFE | VIBE TOUR SC (Ep. Final); E damos stop por aqui com o programa PRONTO PRO GAME, do canal de Leando Basotti protagonizado pelos skatistas Oliveira's, Tiago e Vanderley. Check & Play:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com maior destaque para as "minas" que dominaram por aqui, mas primeiro temos que registrar a entrada do skatista gringo BRANDON WESTGATE à Element; Lehi Leite e companhia fazendo STREET IN BARCELONA em versão remix; E agora só da elas, a começar por EUGÊNIA GINEPRO detonando na Converse Skateplaza em Buenos Aires; A musa LETICIA BUFONI no SKATELIFE na China; E a ultima mina a se destaca vem direto da Suécia, a skatista sueca CLAUDIA NGUYEN de rolê no Actionpark em Gothenburg; Finalmente para terminar com chave de ouro nosso marcou o rolê! Fiquem com PUSH - LUAN DE OLIVEIRA (Legendas em português). Check & Play:

Nenhum comentário:

Postar um comentário