segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

André Willian entrar para a equipe Overstreet 2015.

Photo: Graci Santiago

André Willian acaba de entrar para a equipe Overstreet 2015.

Sua trajetória é de muitas vitórias e conquistas, mostrando desde garoto como seu skate está no pé. Continue assim André Willian, você vai longe! Check & Play:



“Galera estou muito feliz e gostaria de compartilhar minha alegria com vocês, que sempre me apoiaram, e todos que também estão no corre do skate. Fechamos meu primeiro contrato de patrocínio este ano! É uma honra fazer parte da equipe Overstreet Skateshop. Agradeço a Deus, minha família e a Overstreet por acreditar no meu role e concretizar esta parceria”, por André Willian.













Photo: Larissa de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário