sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

2015... O que nós podemos aguarda para o Skate do DF e Entonro! Planos? Projetos? Futuro...


E começamos mais um ano, o ano de 2015, promete muito a cena do skate da Capital Federal e Entorno, já começa bombando com uma série de campeonatos, projetos, amolecada se destacando e representando muito nas redes sociais, sejam em vídeos, frames e até mesmo em questão organização... Ta surgindo um onda de novas "crew's" fortalecendo o rolês, e as skateshop e as marcas locais estão chegando junto. O skate do DF e Entorno agradece, os skatistas agradecem, a cena local agradece, os apoiadores agradecem e fica aqui o nosso agradecimento! Abram alas 2015, é tudo nosso... Salve Skateboard do DF e Entorno.

Destacamos alguns projetos, imagens, músicas que já fazem parte do nosso 2015, e aplaudimos de pé a cada iniciativa, cada esforço movido em prol do skate e de nossa cidade! Um grande salve à todos que fazem parte e constroem conosco a nossa história... Check:


Robson Amorim (Foto) nós apresenta o projeto de trazer o skate pra escola pública integral em Brazlândia/DF. Já está saindo do papel através da @lojaloyal quem sabe chegue em sua cidade. Uma classe de skatistas de elite será formada.


A equipe Freestyle SkateBoard, representada na foto pelos irmãos Clayton e Glaydson (Foto) com a mão na massa, na construção de mais um projeto. O Skate And Constroy em progresso. 


A Declive Skate avisa: Prepara que é Nova Era coloca o capacete ...Kenno Csk e Lucio Marcio e os demais saca que é RAP. Com som pesado pra constar nos rolês de skate.


A imagem acima diz mais que mil palavras. Carlos Abrante (Foto) desbravando novos picos e anunciando que podemos aguardar novas produções made in DF e Entorno. E Quente!!

Pedimos desculpas à quem não citamos por aqui ainda, mais por favor sintam-se todos contemplados e acolhidos por esses cenários inspiradores... E tudo nosso, em prol do skate e de nossa cidade! Salve... E o skate não para...

Nenhum comentário:

Postar um comentário