sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Nota de Repúdio | Descaso com a Pista Pública de skate do Guará/DF



Mais uma vez, infelizmente utilizamos o espaço do blog para comunica uma triste nota para alerta a população e os skatistas sobre o verdeiro descaso dos serviços públicos com Pista Pública de skate do Guará/DF, devido a enrolação e falta de compromisso da Administração Regional do Guará.

Para nós ficou bem claro o descaso, pelo fato da Administração há muito tempo tratar os problemas de infraestrutura da Pista com medidas paliativas, com os famosos "tapa buracos". Uma vez que já houve mobilizações por parte dos skatistas e apoiadores, no qual a questão da reforma estrutural que e necessária é fundamental para vida útil da pista não é levado a sério, a maior reivindicação é a implementação de "granitina" em toda a extensão da pista. E até hoje não vemos nada!

Por isso soltamos hoje, nova nota de repúdio, assim procuramos viabilizar nossos direitos perante o descaso promovido pelas autoridades competentes. De inicio começarmos a entrar em contato com outros setores, estamos buscamos assinaturas e preparando uma manifestação geral, se nada for feito sobre o descaso atual. 

Veja as fotos de mais uma "medida paliativa" promovida pela ADM do Guará:



Nenhum comentário:

Postar um comentário