quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O SEM ASA NO STREET LEAGUE


Por. PIRIKITO SEM ASA,
Este ano ninguém mais, ninguém menos, do que a mala sem alça de Niterói que lhes escreve estará presente na última etapa do Street League ou também conhecida como a Super Crown em Newark, Nova Jérsei. Check:


Para quem não o sabe, segundo as estatísticas do boca a boca popular, parece que tem uns vinte mil brasileiros por lá e a sua grande maioria reside/frequenta o bairro de Ironbound. O qual fica há uns mais ou menos vinte minutos caminhado do Prudential Center, aonde vai rolar a grande final. Moral da história, o Luan de Oliveira ganhando é bem provável que seja comemorado em alguma churrascaria local. Ou não, vai saber!

Goste você ou não do evento criado pelo Rob Dyrdek, há de se reconhecer que a galera está ganhando bem e mandando várias manobras fodas. Check:


Tenho uma ideia maluca para vocês que curtem o que eu escrevo: mandem sugestões de perguntas, o maluco que mandar a mais original para eu fazer, seja lá quem for que vocês acreditem que esteja no World Championship, farei de tudo que estiver ao meu alcance para conseguir a resposta e colocar no meu próximo post a respeito da minha impressão sobre este campeonato do tal Clube dos Nove. Check:


Então é isso aí, pensem em alguém e me mandem as suas perguntas para o meu querido e velho e-mail do IG, centroh@ig.com.br, ou comentando aqui no SITE, e vamos ver que bicho vai dar. No aguardo das suas perguntas e me desejem boa sorte!

Obs.: Se o Luan ganhar vai ser maneirão pois o maluco está tentando já faz um tempão, agora se o Bastien Salabanzi ficar pelo menos entre os três primeiros, a pirotecnia vai bombar no Fonseca.

Imagens e Vídeos: Street League
Fonte: vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário