terça-feira, 21 de janeiro de 2014

QIX TV Contest 2


Começou o QIX TV Contest 2, maior campeonato de vídeos de skate do Brasil. Você já pode acessar o site da disputa, inscrever-se, enviar seu vídeo e conferir o regulamento completo da competição. (link).

Já na primeira eliminatória participam vídeos inscritos até o dia 31 de janeiro e até o momento a vinheta de abertura dos vídeos foi baixada mais de 470 vezes. Os vídeos da primeira eliminatória serão divulgados no dia 1º de fevereiro e aparecerão no site da competição por ordem de envio.

Nunca é demais lembrar que a vinheta é obrigatória, assim como a apresentação do skatista no começo do vídeo com no até 15 segundos. O tempo máximo de vídeo (sem contar a vinheta e a apresentação) é de um minuto ou no mínimo 40 segundos. Por isso fique atento: se durante a edição você notar que o tempo total do vídeo é menor que 50 segundos ou ultrapassar 1:20 é porque alguma coisa está errada.

Os vídeos devem ser assinados por somente um videomaker e as imagens adicionais são de responsabilidade da dupla que competir (skatista e videomaker). O vídeo deve ser “upado” no Youtube ou Vimeo e a dupla enviará somente o link na hora que inscrever-se.

Caso você ainda não tenha baixado sua vinheta, faça o download no link!

Confira no site da Qix uma ideia de como pode ser o seu vídeo no tutorial com manobras do amador Qix Thiago Pingo e editado por Rodrigo K-b-ça. (aqui).

Fonte: Triboskate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário