quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Trilha da Sessão | Racionais Mc’s - “Cores e Valores”


É isso amantes do Rap, após 12 anos do último disco vide “Nada Como um dia Após o Outro dia“, o grupo que ajudou a formar milhares de mentes lançou seu oitavo disco.

Na capa (acima), os quatro pretos mais perigosos do Brasil aparecem vestidos com roupas de gari, com mascaras, metralhadoras e malotes, provavelmente acertando a boa.

O nome do disco é “Cores e Valores” e contém 15 faixas, chavosas e de revolução como Racionais sempre foi; a música que da nome ao disco já foi cantada em show’s e disponibilizada para audição, mas no disco ela se fragmentou e deu vida a várias faixas com novos versos.

Entre as músicas temos “A Praça“, faixa 10 que fala sobre a treta na Praça da Sé, até a faixa “Eu Te Prometo“, um som que o Racionais fala de romance, no mais vocês precisam ouvir.

A produção executiva do disco é de DJ Cia, o CD marca 25 anos de carreira do grupo, que começou os corres la por 89; para pesadelo de alguns, o álbum conta com músicas curtas na sua maioria, mas sempre com ideias fortes, afinal estamos falando dos caras que fizeram Nego Drama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário