terça-feira, 11 de novembro de 2014

Nike SB apresenta os Melhores Momentos da Rota Panamericana


Vídeo traz imagens inéditas capturadas durante a tour pela América Latina. Um dos momentos mais importantes da história do skate agora está eternizado. A Nike SB lança hoje o vídeo oficial da primeira tour da marca na América Latina, chamado Rota Panamericana. Uma viagem que começou no dia 4 de outubro com uma apresentação de alguns dos principais skatistas da atualidade em São Paulo, e que, a partir de lá, se estendeu por Buenos Aires, Lima, Cidade do México e terminou em Los Angeles.

Paul Rodriguez, Luan Oliveira, Ishod Wair, Shane O’Neill, Youness Amrani, Theotis Beasley e Karsten Kleppan fizeram milhares de jovens skatistas se reunirem para participar de uma celebração única da cultura do skate em cada região.

“A Rota Panamericana levou os principais skatistas mundiais e locais a alguns dos principais destinos de skate da América Latina. Mais de vinte mil jovens participaram dos cinco eventos e seis milhões visualizaram a cobertura da viagem compartilhada nas redes sociais”, afirmou Melanie Strong, Diretora Sênior de Marketing Global da Nike SB. Assista ao vídeo. Check & Play:


Nenhum comentário:

Postar um comentário