segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Kelvin Hoefler é Tetracampeão Mundial

Na Rússia, Kelvin Hoefler garantiu o quarto título mundial consecutivo de Street Skate (Divulgação)

Kelvin Hoefler ganhou seu quarto título consecutivo de campeão mundial de Street Skate pela World Cup Skateboarding. A confirmação aconteceu no último final de semana em Moscou, onde conquistou a segunda colocação no “World Cup Skateboarding Moscow”.

Neste último final de semana, na fria Moscou, Kelvin Hoefler conquistou o segundo lugar no World Cup Skateboarding Moscow.


O resultado colocou o skatista do Guarujá a 2500 pontos na liderança, mas a confirmação do título Mundial só veio na manhã desta quarta-feira.

O ESPN/SKATE confirmou com exclusividade com a WCS World Cup of Skateboarding, entidade responsável pelo mundial, o título da temporada 2014 para Kelvin.

Está é a quarta vez consecutiva que Hoefler lidera o ranking da WCS. O ESPN/SKATE aproveitou a oportunidade para conversar com Kelvin, o qual disse que o título mundial não era uma prioridade para este ano.

Kelvin passou todo o primeiro semestre na Califórnia gravando manobras para um vídeo que será lançado em breve. Mas quando a disputa entrou na reta final e ele viu a possibilidade de ser mais uma vez campeão, não desperdiçou a chance.

Confira matéria completa no ESPN SKATE

Por: Aguinaldo Melo

Fonte: ESPN, skataholic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário