sexta-feira, 15 de agosto de 2014

TROCANDO IDEIA! | A PISTA DE SKATE VAI VOLTAR PARA A PRAÇA DO D.I.


A PISTA DE SKATE VAI VOLTAR PARA A PRAÇA DO D.I.

Foi o que garantiu a Administração Regional de Taguatinga diante das manifestações e da ação organizada do Skate de Taguatinga e do DF, juntamente com a Federação de Skate do Distrito Federal. A Comissão formada por Representantes da FSKTDF, de Atletas do Skate e BMX, do Comércio local, da Polícia Militar, da Agência Bancária, do Cartório e da Escola Pública situada na praça foi recebida pelo Sr. Antônio Sabino, Administrador Regional.

Após os debates Iniciais, o Administrador Regional mais uma vez se retratou diante do acontecimento e sinalizou com Retorno do Skate à praça do D.I !!!

As representações foram unânimes em apoiar a reconstrução da pista de skate. Porém, esse novo aparelho público estará contido no Complexo Desportivo do DI, que irá dispor de água, iluminação, banheiros e acesso controlado.


A Administração iniciou o Levantamento topográfico para que essas informações alimentem a criação do projeto da pista. A interlocução ficou a cargo da FSKTDF, que de posse dos detalhamentos iniciais apresentará à Administração Regional o projeto que se pretende instalar no D.I.


A FSKTDF continuará atenta ao andamento deste processo e será uma facilitadora no desenvolvimento e na implementação da pista. 

Parabéns a todos os skatistas e apoiadores envolvidos, o skate do DF e Entorno agradecer. Que este acontecimento seja lembrando apenas como motivo para nunca para de lutar em prol de melhorias para o skate de nossa cidade. Estamos vivos, fortes e presentes! Salve o skate nosso de cada dia.

FONTE: FSKTDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário