quarta-feira, 6 de agosto de 2014

NOTA DE REPÚDIO | CONTRA A CRIMINALIZAÇÃO DA PRATICA DE SKATE


O Administrador de Taguatinga/DF outorgou a ação de demolição do SKATE PARK da praça do D.I, de acordo com eles, derrubaram por tráfico de drogas no local. Foram anos de luta para construir, e apenas 1 dia pra destruir! Isso é o incentivo que o BRASIL tem com o esporte! 

Apesar da perda irreparável as mobilizações já começaram, com atos marcados pela internet, pelas manifestações skatistas, skateshops, entidades ligadas ao skate e etc. Aguardamos os próximos capítulos deste desfecho infeliz para nos skatistas, com a perda de um skatepark.


Confira abaixo algumas fotos do estado atual do agora "destruído" SKATE PARK do DI.




Repudiamos a ação desmedida da Administração de Taguatinga/DF, e a acusação para criminalizar o skate. Uma vez que se o trafico de drogas é o principal motivo para ação descabida, os meios para combate-lo não seria "apenas" criminalizar o skate e demolir o skatepark. E sim um problema que deveria ser enfrentado pela segurança e saúde pública do governo do Distrito Federal. Manifestamos nossa repudia a ação desmedida, e exigimos respeito ao esporte e aos skatistas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário