quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vídeo Parte CemporcentoSKATE | Tiago Antunes


Skatista de Belo Horizonte (MG) apresenta sua vídeo parte. É o próprio Tiago Antunes quem fala de sua vídeo parte: "Sempre me preocupei em filmar, mas nunca com um videomaker com um equipamento de boa qualidade e que saiba realmente o que está fazendo. Mesmo assim, fiz uma vídeo parte para completar minha entrevista na CemporcentoSKATE ("Por Conta Própria", edição 172, ano 16, Julho de 2012

Sempre procuro evoluir tanto como pessoa quanto como skatista. Percebi que precisava de um videomaker, nem que fosse pra pagar do meu próprio bolso. Meu amigo Wesley Silva topou me filmar, e nos dedicamos a fazer algumas viagens dentro e fora do país para coletar imagens para um projeto, sem saber ao certo aonde iríamos chegar. Mas como gostamos e vivemos skate, decidimos arriscar e trabalhar dentro de nossas possibilidades procurando sempre fazer o nosso melhor.

Hoje posso dizer que apesar de todo trabalho duro e falta de recurso financeiro valeu muito a pena para minha evolução como skatista, como cidadão e pessoa que faz parte de uma família que vive a skatelife! Prova disso que novos parceiros estão chegando pra somar em projetos de vídeos futuros." (Picomano). Check:


Nenhum comentário:

Postar um comentário